[Ubuntu-BR] Gerenciador de Email

Alex Borges Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Terça Abril 29 21:18:25 UTC 2008

Vocês e alguns topicos na net acabaram de mim convencer a utilizar o
Evolution. Falo depois que tirar o Ruindows e ele tiver instalado na minha
maquina,estou doido pra chegar logo quinta, o meu not tem HD de 160 e vai
ser todo dedicado ao Linux, Viva a liberdade.

PS.: Vou ter de deixar o ruindows instalado em uma maquina virtual até tirar
o vicio de minha esposa.

Abraço
Alex Oliveira