[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 - Problema com áudio - Não está sendo utilizado por mais de um programa simultaneamente

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Terça Abril 29 21:12:08 UTC 2008

Já tentou trocar o drive ALSA pelo OSS. Pode ser isso.

um grande abraço,

Davyd Smelk

--
Davyd Smelk Lopes da Silva
Diretor-Técnico ONG Comunidade Sol Software Livre