[Ubuntu-BR] Personalização do Desktop

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Terça Abril 29 18:25:25 UTC 2008

Perfeito... esta me lembrando um pouco o vista. rsrsrsrs

Minha esposa tá amando a previsão do tempo na tela.

Vou ver se consigo implantar o rss.

2008/4/27 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>