[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.o4 - DVD i386.iso

Humberto Xis xisberto em gmail.com
Terça Abril 29 16:17:40 UTC 2008

2008/4/29 João Ghignatti - py3aii <py3aii em uol.com.br>:

> Obrigado pela atenção, Alexandre. Pelo visto, para quem tem banda larga
> é melhor se socorrer do repositório oficial, pois teremos sempre a
> última versão.
>
> Quanto ao UbuntuStudio, eu utilizei a versão 7.04. Depois disso, somente
> encontro a versão ALTERNATE. Gostaria de saber se existe maneira de
> converter o alternate para gráfico, pois não tenho muitos conhecimentos
> nem idade para aprender a utilizar o modo texto.

Confesso que não entendi essa parte de não ter idade para aprender a usar o
modo texto. Pelo que me lembro, a instalação pelo alternate é em modo texto,
mas usando uma interface quase gráfica. Tudo usando as setas, o TAB e o
enter.

Creio também que não tem problemas instalar o Ubuntu normal e depois trocar
os repositórios pelos repositórios do UbuntuStudio, alguém me corrija se eu
estiver errado.