[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.o4 - DVD i386.iso

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Terça Abril 29 16:17:39 UTC 2008

Bem, eu não sei responder sua pergunta, mas só pra esclarecer...
Para usar a versão alternate vc não precisa saber utilizar nada novo.
A diferença é que a instalação é mais "feinha", e não há a
possibilidade de fazer outras coisas simultaneamente à instalação. Mas
a facilidade é a mesma, e o resultado da instalação também.
Eu acho que vc está pensando na verdade é a versão server, esta sim
não instala modo gráfico por default.

Alexandre Martani

2008/4/29 João Ghignatti - py3aii <py3aii em uol.com.br>:
> Obrigado pela atenção, Alexandre. Pelo visto, para quem tem banda larga
>  é melhor se socorrer do repositório oficial, pois teremos sempre a
>  última versão.
>
>  Quanto ao UbuntuStudio, eu utilizei a versão 7.04. Depois disso, somente
>  encontro a versão ALTERNATE. Gostaria de saber se existe maneira de
>  converter o alternate para gráfico, pois não tenho muitos conhecimentos
>  nem idade para aprender a utilizar o modo texto.
>
>  Abraço.
>

>  João Ghignatti - py3aii - GF49jx
>  PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
>  S 30° 02.122´  <>   W 51°  13.504´
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com