[Ubuntu-BR] Upgrade utilizando o live CD do Ubuntu 8.04

Humberto Xis xisberto em gmail.com
Terça Abril 29 16:14:17 UTC 2008

2008/4/29 Davyd Smelk <davyd em comunidadesol.org>:

> Eu não aconselho este procedimento.

Qual procedimento? Atualizar debian-like (comandos) ou usando o alternate?
Se for o debian-like, beleza, eu também não recomendo. Mas se for pelo
alternate eu gostaria de saber o porque da não-recomendação.