[Ubuntu-BR] ubuntu server 8.04 controlador de dominio + samba

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Terça Abril 29 14:34:42 UTC 2008

Paulo,

Se as estações vão ser todas ubuntu, você não precisa logar num samba.
Pode fazer o ubuntu logar diretamente no LDAP. Procure saber sob
PAM-Ldap e Libnss-LDAP.

Abraços,