[Ubuntu-BR] problemas X parei de receber mensagens do grupo

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Terça Abril 29 12:47:27 UTC 2008

Já tive problemas na utilização do Thunderbird quando minha caixa de
entrada chegava em 2500 mensagens, depois que troquei pelo Evolution
isso parou. Tenta armazenas as mensagens mais antigas em uma outra pasta
para ver se ajuda...

um grande abraço,

Davyd Smelk

--
Davyd Smelk Lopes da Silva
Diretor-Técnico ONG Comunidade Sol Software Livre