[Ubuntu-BR] Ubunto desktop 8.04 congela quando cancela visualização de uma partição Windows

luiz issao litoyota em bol.com.br
Terça Abril 29 12:16:26 UTC 2008

Bom dia a todos dessa comunidade!
Sou novato em Linux e nesta comunidade.
Deparei com um problema nessa nova distribuição.
Inscrevi-me nesta comunidade para aprender mais sobre Ubuntu e reportar um pequeno
problema que encontrei nessa nova versão.(Ubuntu desktop 8.04)
Trata-se de um congelamento por completo do sistema por (aproximadamente
2 minutos), quando cancelo a opção de visualizar uma partição NTFS.
Após autorizado, esse problema desaparece. Acho que o problema deve ser
no ajuste de tempo da verificação de cancelamento da ação.

Abraços
Atenciosamente
litoyota