[Ubuntu-BR] OFF - Ajuda

Alex Borges Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Terça Abril 29 11:27:48 UTC 2008

Olá Rafael,

Sou daqui da Bahia igual a você e isso so mim deixa cada vez mais triste com
esse governo, que mostra como está andando na contra mão da coisa. Por
enquanto os outros estados estão trabalhando para utilizarem o Llinux ele
está fazendo tudo ao contrario.Infelizmente não tenho Blog, etc, etc. E na
minha relação de amigos todos são fanáticos pelo programa Ruindows e agora
com esse Invista eles estão babando.

Abraço
Alex Oliveira