[Ubuntu-BR] placa video

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Segunda Abril 28 22:21:13 UTC 2008

Já usei placas com chipsets MX440, MX4000 e FX5200 sem qualquer
problema, mas o driver proprietário nem sempre funciona bem... :|

João Sales wrote:
> Olá,
>
> Não seria "ENVY" o programa para realizar a instalação automática de
> placas da NVidia e ATI?
>
> Grato...
>
> João Sales

* Carlos Alberto Alves                       *
* Child Neurologist                          *
* Systems Analyst/ASUS Certified Professional*
* Rio de Janeiro, Brazil                     *
* Skype: carlos-aa                           *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *