[Ubuntu-BR] Driver ATI

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Segunda Abril 28 20:41:19 UTC 2008

Sim, é possível sim, o recurso de extender a placa de vídeo, faz com que
o você use os dois monitores exibindo imagens diferentes, não sei se
isso roda com VESA, mas posso garantir que qualquer drive ATI por padrão
vai fazer isso, mesmo que você não tenha drivers de aceleração 3D
habilitados. Vou conferir e em seguida te confirmo com certeza.

um grande abraço,

Davyd Smelk