[Ubuntu-BR] Instalar ubuntu (ltsp) em maquinas da sun..

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Segunda Abril 28 18:10:29 UTC 2008

Lembre-se também de verificar no site do LTSP.org qual a configuração
mínima de memoria RAM para a quantidade de clientes que você vai queres
subir nessa máquina.

um grande abraço,

Davyd Smelk

--
Davyd Smelk Lopes da Silva
Diretor-Técnico ONG Comunidade Sol Software Livre