[Ubuntu-BR] placa wireless

Emanuel Moraes ejsmbr em gmail.com
Segunda Abril 28 18:08:54 UTC 2008

Ola Zandre

eu baixei a lib do repositório padrão do ubuntu e eu não sei a versão :-s
eu habilitei ele através do drivers restritos ;-)
como é esse lance de instalar pelo b43-fwcutter??? não sei nada disso,
alias! nem sabia que o bcm43xxx deu lugar ao b43... vc sabe aonde, site, que
eu possa pegar mais informações sobre isso?

abraxo fera!!! ;-)