[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 em memória flash

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Segunda Abril 28 16:44:33 UTC 2008

Olá Renato, apesar de o disco SD não ser mecânico, não quer dizer que
ele seja mais rápido que um disco IDE ou SATA. É possível sim fazer a
instalação do sistema operacional em um disco USB ou SD tranquilamente,
mas acho que o desempenho não será dos melhores não.

um grande abraço,

Davyd Smelk

--
Davyd Smelk Lopes da Silva
Diretor-Técnico ONG Comunidade Sol Software Livre