[Ubuntu-BR] Conexão PPPoE

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Segunda Abril 28 13:45:02 UTC 2008

A melhor coisa que você faz é configurar o seu modem para funcionar como
roteador, daí quando cair ele mesmo reconecta para você... Pega o modelo
e acessa o site abusar.org (Associação Brasileira dos Usuários de ADSL,
acho que é isso).

Eu também uso aqui em Manaus, mas nunca tive problemas, isso pode ser
causado pela velha fiação do seu tronco.

um grande abraço,

Davyd Smelk