[Ubuntu-BR] OFF - Endian, Servidor de internet

Tadeu Cruz tadeucruz em tadeucruz.com
Segunda Abril 28 13:43:22 UTC 2008

Ola George,

talvez a aplicação CP-Pro esteja travada para funcionar somente em LAN ]
ou ela volta algum pacote que o firewall esta barrando
--
tadeucruz em tadeucruz.com
(31) 9976-3161