[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 desktop

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Abril 28 12:34:24 UTC 2008

Prezado Ricardo,

Se o drive de CD te atrapalhava, talvez por não estar corretamente
conectado:
Algumas controladoras IDE causam este desconforto, principalmente se
utilizarmos o drive de CD na mesma flat.
Experimente colocar o drive de CD como slave em uma flat com HD.
utilizando sempre o mesmo método: Primeira flat HD Master + CD Slave,
Segunda flat HD Master + CD Slave.
Se utilizar 3 HDs, jogue o drive de CD na segunda flat como slave, deixe
ele por último.

Abraços,

Salles (Nethell)