[Ubuntu-BR] Notebook CCE, não sobe o kernel no live cd

Israel Lehnen Silva israsilva em gmail.com
Segunda Abril 28 03:03:28 UTC 2008

se bootar sem acpi habilitada roda, se não me engano foi assim que eu
consegui instalar...

no freebsd também deu o mesmo erro, porém, funcionou ao iniciar a
instalação em modo seguro.

Agém usa ubuntu nesse note aí?
o modelo é CCE WIN j38A

abs.