[Ubuntu-BR] placa video

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Domingo Abril 27 22:20:11 UTC 2008

Praticamente qualquer placa funciona. As vezes dá alguns problemas com
alguns modelos específicos, em especial, se for uma placa muito
recente, as vezes o driver ainda não dá suporte. Neste caso, vc teria
que esperar sair uma versão compatível.

O Wine não tem nada a ver com isso..

Aqui está a lista de placas suportadas pelo driver que vem com o Ubuntu 8.04:
http://us.download.nvidia.com/XFree86/Linux-x86/169.12/README/appendix-a.html

Alexandre Martani

On Sun, Apr 27, 2008 at 12:39 PM, Hugo Leandro
<leandro.alcapone em gmail.com> wrote:
> Pessoal uma placa de video gforce nvida é compativel com ubuntu ou tem que
>  ser uma nvidia bem especificada, tipo o modelo certo e tal...ou é
>  praticamente todas da nvida que vão de boa...? a minha placa é via e não
>  reconheceu...se eu comprar uma nvidia vai ser melhor...
>  --
>  Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
>  http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -

Alexandre Martani - amartani em gmail com