[Ubuntu-BR] Wubi / português-BR

Fernando Soler Bravo zac em websuisse.net
Domingo Abril 27 15:43:40 UTC 2008

Olá Alexandre

Obrigado pela resposta. Já tentei baixar várias vezes, mas vou continuar
tentando. Você sabe se esse arquivo ISO contém também o Wubi? Ou a única
maneira de baixá-lo seria pelo site que eu mencionei
(http://www.ubuntu.com/getubuntu/downloadmirrors)?

Obrigado novamente

Fernando

bonchasseur em yahoo.fr