[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Domingo Abril 27 13:10:57 UTC 2008

Bom dia galera!

Estou com o seguinte problema. Tenho uma máquina que recebe vários ips
válidos e preciso que cada um destes ips sejam redirecionados para máquinas
na minha rede. Tentei  com os comandos abaixo mas não consegui, como não sou
expert estou tentando de tudo para ver se chego a uma solução.

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -d 201.44.210.152 -j DNAT --to
192.168.0.251
iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -s 192.168.0.251 -j SNAT --to
201.44.210.152

Minha configuração de rede por eunquanto está assim:

eth0 201.44.210.160
eth0:0 201.44.210.152
eth1 192.168.0.1