[Ubuntu-BR] Driver ATI

João Sales joaosalless em gmail.com
Domingo Abril 27 06:14:33 UTC 2008

Olá Dimiliuson,

Tenho esta mesma placa em meu laptop. ATI Radeon Xpress 1100, é isso?

Claro que existe outras maneiras de instalar o driver na unha, mas,
ultimamente, tenho utilizado o ENVY (programa do Alberto Milone. Segue o
link. é só instalar o programa e executálo em Aplicações/Ferramentas do
Sistema/Envy. Basta seguir os passos do programa que ele irá instalar o
driver proprietário da ATI ou da NVidia, conforme vc selecionar.

Link...

http://www.albertomilone.com/nvidia_scripts1.html

Espero ter ajudado...http://www.albertomilone.com/nvidia_scripts1.html..

Grato ...