[Ubuntu-BR] Mozila 3 x Opera ???

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Domingo Abril 27 03:12:50 UTC 2008

Estou usando aqui (FF)... e tá tudo chuchu blz, estou achando até mais
rapido.

Vc tem alguma extensão instalada???

Antes eu tinha muitos problemas, mas depois que instalei umas extensões que
veio numa dica do uol, não tive problemas mais. E agora que atualizei o
ubuntu, esta indo tudo bem.

Só não te passo o link pq não tenho mais, e tenho mantido um backup do que
tenho usado.

Mas o seu problema pode ter haver com extensões, ou a falta delas.