[Ubuntu-BR] Problema com atualizacao do ubuntu 8.04

eliasreis eliasreis em terra.com.br
Domingo Abril 27 01:29:01 UTC 2008

Ola pessoal, boa noite!!!

Tive um problema na atualizacao do ubuntu 8.04 desktop amd64.
Eu tinha instalado no pc a versao 7.10 amd64, e estava fazendo a atualizacao pelo gerenciador de atualizacao.
Estava indo bem, baixou todos os pacotes, fez a instalacao e ia reiniciar o computador, mas ai começou o problema.
Depois que reiniciou, ele aparece a tela com o logo do ubuntu e a barra de progresso abaixo, mas dai o pc nao
responde mais, esperando-se de 5 a 10 minutos ele vai para uma linha de comando e aparece assim a tela:

BusyBox V.1.1.3 (Debian 1:1.1.3-5Ubuntu12) Built in shell (ash)

Enter 'help' for a list of built-in comands.

(initramfs)

Bom, gostaria que alguém me ajudasse, pois nao sei o que fazer para normalizar a inicializacao do sistema.

Agradeço desde ja.

eliasreis em terra.com.br