[Ubuntu-BR] o que acontece com a partição lógica no instalador 8.04

André Gondim andre.gondim em gmail.com
Sábado Abril 26 16:36:29 UTC 2008

Bem faça o seguinte, na tela de particionamento apague o /boot e o / crie no
lugar um swap e um / e tente instalar, já que o /home você já tem.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andre.gondim em gmail.com
Blog: http://andregondim.eti.br