[Ubuntu-BR] Sumiu a barra da janela.

Douglas doug.umdia em gmail.com
Sábado Abril 26 12:30:08 UTC 2008

experimenta digitar no terminal:

metacity

2008/4/26 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>:

> Pessoal não sei o que fiz, não me lembro de ter marcado ou desmarcado nada
> que possa ter feito isto.
>
> Mas a barra das janelas sumiu... eu estava mexendo nas configurações do
> cairo-dock, mas não encontro o que poderia ter causado isto.
>
> --
> []s
> Nilson Chagas
> ---
> Visite:
> Fundamental: www.amados.com.br
> Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/
> Obrigatório: www.saopaulofc.com.br

Douglas

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse
tentado o impossível." Max Weber

"Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que
obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso". (Lao-Tsé)

"As mentes são como pára-quedas: só funcionam se estiverem abertas." (Ruth
Noeler)

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem
algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por
completo. (Ghandi)

"Preparar o futuro significa fundamentar o presente." (Antoine de
Saint-Exupery)

"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a
pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

"O futuro tem varios nomes: para os fracos, ele é inatingível; para os
temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance..."

"Aquele que não luta pelo que quer, não merece oque deseja."