[Ubuntu-BR] Cade o aplicativo para configurar o monitor ?

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Abril 25 21:08:47 UTC 2008

On Fri, Apr 25, 2008 at 3:28 PM, hamacker <sirhamacker em gmail.com> wrote:

> No Ubuntu anterior e inclusive no Herdy Heron até o beta havia em
> Sistema->Administração, um item chamado "telas qualquer coisa" onde se podia
> configurar driver, monitor, inclusive configurar para usar mais de um
> monitor.

Se ainda tiver o CD do beta, dá boot no live cd e verifique o nome do
executável desse programinha...
E nos avise!! =D
Agora que, com o Hardy, o meu note tá dando saída de video pra monitor e
projetor, quero brincar com essas coisas. ;)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação