[Ubuntu-BR] Cliente para câmeras de segurança

Rafael Matheus rafael em rt1.com.br
Sexta Abril 25 19:15:46 UTC 2008

hamacker, obrigado pela dica! Instalei o ZoneMinder, porem me parece que ele
eh mais para ser usado como servidor de cameras correto? Nao gostaria de
mexer com o servidor de cameras que já tenho pois temos garantia de uma
empresa terceirizada...

Estou buscando um software cliente apenas para visualizar as imagens que o
servidor que roda o GeoVision em WindowsXP gera. Tentei o RemoteView da
propria GeoVision via wine, mas ficou beeeem pesado...

Conhecem algum outro?