[Ubuntu-BR] Fwd: Não consegui

Alex Borges Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Sexta Abril 25 17:41:45 UTC 2008

Roberto seja um pouco mais especifico, o que você está fazendo? qual o erro
que está apresentando na instalação? Com o live cd você consegue trabalhar
no seu computador normalmente?

Alex Oliveira

Em 25/04/08, Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>>