[Ubuntu-BR] OFF: Conectividade Social, que maravilha

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Abril 25 14:16:22 UTC 2008

Flávio,

Não entendi se você o fez pelo Windows ou pelo Wine via Ubuntu...

Se foi pelo Ubuntu, esqueça o IE6 via Wine e tente pelo Firefox,
instalando os javas sum e JRE 6 pelo repositório do Ubuntu. O acesso ao
BB é tranquilo e sem problemas, não sei como funciona o sistema da Caixa
(não utilizo).

Se o problema ocorreu no Windows, certamente o Java não está
corretamente instalado ou ativado - verifique também as permissões para
ActiveX no IE, elas costumam bloquear alguns sites (não me recordo mais,
mas creio que estão nas configurações de segurança do IE).

Sds,

Salles (Nethell)