[Ubuntu-BR] Placa captura/tv ENL-TV-FM 2 chip Bt878

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Abril 25 13:12:11 UTC 2008

Pode ser o mixer do próprio gnome.

Existem algumas saídas (também entradas) que quando desativadas
impedem que o som propague.
Na minha placa de TV, o som é ligado por meio de cabos na entrada
auxiliar, então no mixer eu tinha que habilitar a auxiliar para ser
vista no mixer (feito no próprio mixer) e em seguida habilita-la e
colocar num volume adequado.

Mas voce tem que desconsiderar o problema do programa de tv tambem, na
minha placa quando usava o tunner errado, a imagem aparecia, mas o som
não, alias o som até aparecia, mas o tv time jogava o som=0 sempre que
eu mudava de canal, o problema só foi resolvido usando o tunner
correto, porém no tunner correto quem deixava de funcionar era o
controle remoto. Enfim, ou ficava com o controle remoto funcionando ou
ficava com o som funcionando perfeitamente, optei por ficar com o som.