[Ubuntu-BR] [Ubuntu-RS] CLARO 3G - Ubuntu 8.04

Israel Lehnen Silva israsilva em gmail.com
Sexta Abril 25 11:55:56 UTC 2008

Olá.

Bom, para a minha cidade não muito bom, mas como não havia outra forma de
obter internet Banda Larga...

Uso em Canoas/RS geralmente no centro dá velocidade de 60~70kbps de down e
up.
Raramente chega aos 100Kbps.

Já no meu bairro (3km do centro) o máximo que dá são 20Kbps!

É lamentável, mas é o que tem, já que as portas da BRT no meu bairro estão
lotadas, a NET e GVT não têm ADSL no meu bairro.

abs.

Att. Israel Lehnen Silva