[Ubuntu-BR] 3945ABG no Hardy

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Abril 25 10:43:42 UTC 2008

On Fri, Apr 25, 2008 at 7:32 AM, Luiz Thiago <email em luizthiago.info> wrote:

> 02:00.0 Network controller: Intel Corporation PRO/Wireless 3945ABG Network
> Connection (rev 02)

Só pra te deixar mais tranquilo: eu tenho essa mesma placa e ela tá
funcionando comigo.

E ai vai um chute: cria um novo usuário e tenta se conectar a partir dele.
Ou use o live cd e veja se do live cd vc consegue conexão. Se sim, o
problema são os arquivos de configuração do seu home. Teria que apagar
alguns...

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos