[Ubuntu-BR] Não consigo conectar a Velox

Y A ordemjedi em yahoo.com
Quinta Abril 24 22:28:36 UTC 2008

Sistema > Ajuda e Suporte > Internet > Modems ADSL > Modems PPPoE
file:///usr/share/gnome/help/internet/pt_BR/internet.xml#modems-adsl-pppoe

----- Original Message ----
From: Salles <salles.web em gmail.com>
Sent: Thursday, April 24, 2008 10:23:00 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Não consigo conectar a Velox

Mano,

Esquece o discador, simplesmente abra o terminal e digite:
sudo pppoeconf
Informe sua senha, siga as instruções (pode dar ok para tudo), coloque o
login, senha e pronto.
Assim que concluido, estará conectado.
Para conectar manualmente: pon dsl-provider
Para desconectar manualmente: poff dsl-provider
Para ver o status da conexão: plog

Abraços,

Salles (Nethell)

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -