[Ubuntu-BR] 8.04 Quando sai ?

Daniel de Oliveira akulatraxas em gmail.com
Quinta Abril 24 14:36:58 UTC 2008

Sim, deve ter 5000 sanguesugas pendurados no site, agora a pouco eu
fui ver o site e tava dando "unavailable" pra todos os links
possiveis.
Eu deixei meu torrent ligado em casa fazendo upload, mas não tenho
como ver como está o tracker.