[Ubuntu-BR] Openoffice não insere filme nem som!

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Abril 24 14:19:21 UTC 2008

Bruno, eu já li alguma coisa sobre isso, que este problema realmente existe
e que vai ser corrigido na versão 3 do OpenOffice.

Já vi palestras do Alexandre Oliva que ele usa vários vídeos. Ele faz assim:
coloca um link da apresentação pro vídeo (que estão na mesma pasta) e clica
no link. Aí abre o player de vídeo e ele coloca em tela cheia com um F (acho
que é o atalho do totem). Depois que o vídeo termina, ele dá um alt+f4 e
volta pra apresentação. Fica bem prático e sem erros.