[Ubuntu-BR] 8.04 Quando sai ?

Douglas doug.umdia em gmail.com
Quinta Abril 24 14:13:23 UTC 2008

Tranquilo, provavlemente logo liberam para quem quiser atualizar o 7.10 que
já está instalado

Em 24/04/08, Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com> escreveu:

> Se eu esperar, o meu Gutsy, pedir para fazer atualização???

Douglas

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse
tentado o impossível." Max Weber

"Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que
obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso". (Lao-Tsé)

"As mentes são como pára-quedas: só funcionam se estiverem abertas." (Ruth
Noeler)

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem
algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por
completo. (Ghandi)

"Preparar o futuro significa fundamentar o presente." (Antoine de
Saint-Exupery)

"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a
pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

"O futuro tem varios nomes: para os fracos, ele é inatingível; para os
temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance..."

"Aquele que não luta pelo que quer, não merece oque deseja."