[Ubuntu-BR] Instalando gerenciador financeiro do BB ?

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Abril 24 13:57:31 UTC 2008

Rafael,

Pelo Gerenciador de Pacotes, procure a extensão Java JRE 6 (Jaca Run
Time Environement) e instale.
Após isto, execute a instalação do gerenciador financeiro.
É importante lembrar que quando da instalação e primeiro acesso, o
sistema do BB informará que o computador não está cadastrado e informará
um *número* de controle.
Você deverá acessar o sistema pelo computador/sistema anterior e
"cadastrar o computador" informando esse *número*.
Caso contrário, terá que imprimir a autorização e se dirigir à sua
agência para que este seja liberado.
Quando refiz meus sistemas, foi um saco fazer isto, a cada formatação e
instalação tinha que cadastrar um "novo" computador - A sorte é que já
sabia desta "manha" e sempre deixei um sistema disponível para acesso
que me permitia fazer os cadastramentos - depois foi só descadastrar os
anteriores e deixar ativos só os atuais.

Boa sorte.

Salles (Nethell)