[Ubuntu-BR] 8.04 Quando sai ?

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Abril 24 13:13:29 UTC 2008

É isso aí, galera, vamo usar o torrent!

Não posso porque estou no trabalho e aqui é bloqueado. Mas estou baixando a
iso pelo wget e vou colocar no torrent para upload quando chegar em casa.

E sábado tem FLISOL, se tiver alguém do Ceará, olhe a lista PSL-CE: teremos
evento em Fortaleza e Sobral, possivelmente em outras cidades. Estarei em
Fortaleza gravando cópias do 8.04.