[Ubuntu-BR] 8.04 Quando sai ?

Robson Fernandes robsonfernandes.binho em gmail.com
Quinta Abril 24 13:01:08 UTC 2008

seguindo a dica de alguém daqui da lista de discusão eu atualizei o meu
sistema ontem a noite msm.
Depois que a nova versão sair os servidores ficarão sobrecarregados durante
algum tempo.
daqui uns 15 dias eu atualizo pra versão estavel.