[Ubuntu-BR] Compiz não está sendo ativado no Hardy (Intel 945GM)

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Abril 24 11:13:18 UTC 2008

Se voce já está com a interface grafica, é só ir em
Sistema->Administracao->Telas e placas de video. Quando a placa de
video falha, o proprio ubuntu no momento de boot carrega essa tela
tambem em modo vesa;