[Ubuntu-BR] janelas do wine não aparecem na barra!

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Abril 22 14:19:10 UTC 2008

Felipe,

 o Linux em seus vários ambientes de trabalho oferece um recurso que pode
minimizar seus problemas com falta de espaço, que são as múltiplas áreas de
trabalho.

 Usando-as, você evita ter que minimizar janelas, por exemplo. No caso do
desktop virtual do wine, você pode deixar uma área de trabalho só pra ele, e
assim não se preocuparia com ele ocupar toda a tela.