[Ubuntu-BR] Conexão discada

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Segunda Abril 21 20:45:49 UTC 2008

dimiliuson a escreveu:
> como faço para realizar conexão discada pelo ubuntu 7.10? Instalei no pc de meu irmão mas não sei como fazer.
>
> Aguardo
> Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos!
> http://www.amigosdomessenger.com.br

Se o modem for externo (hard modem), é muito fácil. Se for winmodem, é
preciso saber marca/modelo do modem. Não entendo muito desse assunto
porque sempre usei modem externo serial. Mas, tem bastante material na
lista sobre isso.

Sérgio

--
Linux User #426387 / Ubuntu User #13964
Linux: A liberdade da escolha. A escolha da liberdade.