[Ubuntu-BR] abrir editor

Jose Roberto Barbosa bertinho1 em yahoo.com.br
Segunda Abril 21 17:41:32 UTC 2008

Meus amigos, sou leigo, iniciante e estou precisando de ajuda, tenho o
Ubuntu 7.10 e o Kubuntu 7.10, quando eu dou o boot seja com qual quer
dos dois, ele entra no menu para configurar o idioma, VGA, etc., o meu
monitor é o Samsung SyncMaster3, ele esta configurado para 800x600
32bits e o monitor em 60Meh, mas só que não da certo com nenhuma
resolução apresentada para eu escolher, gostaria de saber como eu faço
para abrir o editor para que eu possa digitar os seguintes parametro
/etc/X11/org.conf para configurar manualmente, desculpe pelo importuno
mas é que preciso mesmo de ajuda.
Obrigado
Karioba