[Ubuntu-BR] Problema no teclado ABNT2

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Domingo Abril 20 16:33:40 UTC 2008

Tive o mesmo problema e resolvi configurando o teclado como:
Modelo "ABNT2 Brasileiro" e adicionando "Brasil" no "layout". Tudo fica
perfeito, mesmo com interface em inglês.  ;-)

Clóvis Alberto wrote:

> Daniel
>
> Para mim resolveu indo em SISTEMA / PREFERÊNCIAS / TECLADO / DISPOSIÇÕES
> e em Modêlo de Teclado, escolher fabricante GENERIC e modêlo ABNT2
> BRASILEIRO.
>
> Retorne dizendo se resolveu pra você também.
>
> Saudações

* Carlos Alberto Alves                       *
* Child Neurologist                          *
* Systems Analyst/ASUS Certified Professional*
* Rio de Janeiro, Brazil                     *
* Skype: carlos-aa                           *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *