[Ubuntu-BR] Problema no teclado ABNT2

Daniel Henrique Joppi daniel.joppi em gmail.com
Domingo Abril 20 06:25:01 UTC 2008

O problema é o seguinte, é que todas as teclas do meu teclados funcionam ...
menos 1 ... umaaaa ... '\' (barra invertida) ... quando eu aperto nela sai
'<' ... é triste ...

pra quebra um galho eu estou usando xkeycaps ... com ele eu consigo altera a
configuração do teclado ... mas o problema é que quando reinicio o
computador esta configuração não se mantém

nas configurações o meu teclado esta marcado como:

PC (intl) Genérico de 105 teclas ... ABNT2

no xkeycaps eu altero ele pro de 107 teclas ... ABNT2

alguém sabe como deixar configurado de uma vez isso??? ....