[Ubuntu-BR] vista ou ubuntu

Luiz Thiago email em luizthiago.info
Sábado Abril 19 09:30:47 UTC 2008

Cara, voce pode comprar um notebook parrudo e instala o Ubuntu, essa
historia de que o windows eh mais facil do que o linux eh antiga e nao cola
mais. O que falta eh boa vontade, tenho um irmao que eh biologo e não saca
quase nada de computador e talz! Ta usando so ubuntu no note dele e ainda
instalou o xfce que ele achou melhor que o gnome, a unica coisa que ele me
pediu foi pra instalar o "pruguin-do-frash", fora isso ele ta o tempo todo
lendo e indo atras!