[Ubuntu-BR] Anti-Virus

Fernando de Paula Zamboni fernando-listas4 em fernandozamboni.com
Sábado Abril 19 07:40:33 UTC 2008

Falando nisso.. Se eu tenho um servidor de e-mails e quero que cada
e-mail que passe por ele seja verificado.. Qual anti-virus posso usar? E
onde encontro informações sobre como instalar e fazer ele "conversar de
= pra =" com o postfix?

Aguardo retorno..

Fernando

-----Mensagem original-----
De: "Daniel de Oliveira" <akulatraxas em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro"<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Sabado, 19 de Abril de 2008 04:30
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Anti-Virus

Deixa eu reformular o que o Walter falou.

Querer? Claro que pode... Em alguns clientes, eu uso o clamav pra
verificar o mail.. mas não significa que o linux tera virus..
teoricamente voce não precisa deste tipo de coisa no linux (vamos
partir do principio que se voce não tiver permissoes de
"Administrador" nada pode danificar o sistema até que voce digita sua
senha novamente, e virus nao pede senha).

Daniel de Oliveira
----
Network and System Administrator
Linux User #: 405334