[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 lts

Sexta Abril 18 23:52:33 UTC 2008

Em 18/04/08, Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal...
> Eu gostaria de saber se compensa, se vale a pena, instalar essa versão do
> ubuntu release candidate que saiu depois do beta...ele já é confiável, ou
> compensa instalar a versão final que sai daqui uns sete dias...qual a
> diferença entre a versão final e essa release candidate...? obrigado

Provavelmente nenhuma, mas se você quiser colocar realmente em produção,
deve esperar pelo menos uma semana depois do lançamento. Eu vou esperar 1
mês. Porquê? Porque dificilmente eles conseguem fechar todos os testes
necessários antes da versão LST já estar no mercado e é comum uma série de
atualizações acontecerem no primeiro mês.
Isso se deve principalmente a necessidade cada vez maior de "beta tests".

André Cavalcante
Porto Alegre, RS.